Vídeo: Seis Características de segurança no PayPal e como usá-las

Para a maioria das pessoas que utilizam o serviço do PayPal tem a capacidade tanto de depositar quanto de retirar dinheiro de contas bancárias. Portanto, é evidente que garantir a segurança

Para a maioria das pessoas que utilizam o serviço do PayPal tem a capacidade tanto de depositar quanto de retirar dinheiro de contas bancárias. Portanto, é evidente que garantir a segurança da sua conta no PayPal é de extrema importância. Neste vídeo, vamos examinar seis características rápidas e convenientes que irão aumentar significativamente a segurança da sua conta no PayPal.

S

É claro que seguir apenas estes passos não é garantia de uma proteção total. É importante que você também verifique se o seu navegador e sistema operacional estão com as últimas atualizações disponivéis e se você está executando uma forte solução de antivírus.

Além disso, sempre recomendamos que os usuários tenham uma única conta de e-mail dedicada para fins de recuperação de contas caso ocorra algum sequestro. Esta conta de e-mail separada tem que ser de uso exclusivo para recuperação, ou seja, o ideal é não utilizá-la para envio de mensagens, assim ninguém saberá que ela existe.

Ao usar o PayPal, sempre navegue diretamente para o site, isto é, não acesse o site através de um link de email. Este poderia ser um ataque de phishing desenvolvido para roubar suas credenciais. Se você entrar e achar algo estranho, diferente, saia do seu navegador imediatamente, abra-o de volta e digite o endereço do PayPal na barra de ferramentas, faça o login novamente e altere sua senha. Além disso, você deve alterar sua senha no PayPal a cada três meses, porque essa é uma das suas contas mais sensíveis.

Por favor, se você tiver mais sugestões escreve um comentário abaixo:

Tradução: Juliana Costa Santos Dias

Dicas

Como proteger a segurança doméstica

As empresas de segurança oferecem tecnologias inteligentes, principalmente câmeras, para proteger a casa contra roubos, incêndios e outros incidentes. Mas que tal proteger esses sistemas de segurança contra intrusos? É o que faremos para preencher essa lacuna.