Proteção Absoluta com Pure 3.0

As pessoas dependem muito mais da internet atualmente do que há cinco anos. Seja para social media, aplicativos, operações financeiras online ou compras, atualmente a Web é muito mais do

As pessoas dependem muito mais da internet atualmente do que há cinco anos. Seja para social media, aplicativos, operações financeiras online ou compras, atualmente a Web é muito mais do que email e vídeos de youtube para o usuário comum.

tanks_title

Dinheiro e informações delicadas estão migrando para a intenet, assim como os criminosos. É preciso ter cuidado com o que você compartilha e onde faz negócios online. Não dá para acreditar que senhas garantirão sua segurança, que seu navegador não pode ser hackeado e que hackers não estão interessados em roubar sua informação pessoal ou danificar documentos e fotografias.

Em breve o seguro de computadores será tão indispensável quanto o de sua casa, carro ou de saúde. Softwares que protegem suas transações e interações online estão se tornando cruciais. E isto deve continuar evoluindo na mesma proporção em que as pessoas usam a internet.

Um simples antivirus já não é suficiente para proteger seus interesses. As soluções online precisam ser ágeis e não eliminar somente virus que chegam por email, como também golpes baseados na Web que podem deixar um hacker invadir seu driver num piscar de olhos. Kaspersky Lab PURE 3.0 é um pacote completo para a segurança de computadores, que integra a premiada proteção antimalware  a outras funções, incluindo:

  • Safe Money: Tecnologia desenvolvida para proteger o online banking de seus clientes. Safe Money verifica que o website que você inseriu no navegador seja o de seu banco, evitando que sua informação pessoal seja usada num site hackeado. Uma vez que URL é identificada como legítima sua sessão começa no navegador seguro. Além disso, você pode usar a função de teclado seguro que rejeita  malwares de keylogging que gravam tudo o que você digita, inclusive a informação de log in em contas bancárias.
  • Password Manager: Esta função administra as senhas que você usa todos os dias para fazer log in em vários serviços da internet. Condutas seguras indicam que você nunca deve reutilizar uma senha e sempre usar combinações alfa numéricas. Estes conselhos podem dificultar a memorização das senhas, por isso Kaspersky Passwword Manager te ajudará a escolher senhas fortes e depois irá guardá-las em um lugar seguro. Elas também poderão ser sincronizadas entre todos os aparelhos em que PURE 3.0 esteja instalado.
  • Automatic Exploit Prevention: Como mencionado, hackers usarão tudo que estiver ao alcance para infectar a maior quantidade de computadores possível. Há algum tempo eles usam softwares que atingem máquinas Windows ou Apple por exemplo. Programas como Adobe Reader, Flash, Java e muitos outros, são exemplos de softwares vulneráveis a ataques. A proteção contra exploits de PURE 3.0 monitora estes programas em comportamentos fora do comum e impede que estes executem arquivos que podem infectar suas máquinas.
  • Dropbox Backup Integration: Fazer backup regularmente de documentos e fotografias para o caso de que uma catátrofe em seu disco rígido aconteça, parece uma ótima idéia. Mas quantos de nós realmente faz isso? Não muitos. PURE 3.0 possui uma função de backup integrada que oferece aos usuários 2 GB de armazenamento em Dropbox em todas as contas. O backup pode ser programado para ser executado periodicamente, e os usuários podem acessar seus arquivos desde qualquer aparelho.

Sua vida online evolui, os criminosos evoluirão a seu lado e os golpes de roubo de identidade e perdas financeiras serão cada vez mais reais. Pesquisas de Kaspersky Lab revelaram recentemente que mais de 5,000 websites são atacado por hackers diariamente, este número inclui bancos, lojas e outros serviços online que requerem informação pessoal. Suites de segurança como PURE 3.0, solução completa que abrange todas as partes de sua experiência online de uma maneira única, já não são luxos.

Dicas

Como proteger a segurança doméstica

As empresas de segurança oferecem tecnologias inteligentes, principalmente câmeras, para proteger a casa contra roubos, incêndios e outros incidentes. Mas que tal proteger esses sistemas de segurança contra intrusos? É o que faremos para preencher essa lacuna.