Prepare seu KIS para o Windows 8.1

Hoje, 17 de outubro de 2013, lançamos a atualização do Windows 8.1. Se você está pensando em atualizar o seu sistema operacional para a versão mais recente, preste atenção à

Hoje, 17 de outubro de 2013, lançamos a atualização do Windows 8.1. Se você está pensando em atualizar o seu sistema operacional para a versão mais recente, preste atenção à nossa Dica da Semana que responderá às seguintes perguntas: Como atualizar o sistema operacional corretamente se você tiver o Kaspersky Internet Security 2014 instalado? Qual versão do produto deve ser instalado no Winows 8.1? O que fazer se você já tem uma versão do KIS 2014 sem as atualizações necessárias para a compatibilidade com o Windows 8.1?

win81

1) Em uma de nossas dicas anteriores, explicamos como configurar as definições de atualização para os produtos da Kaspersky. Se você tem o modo de atualização automática habilitada, então o pacote de atualização, responsável pela compatibilidade com o novo Windows 8.1, foi instalada automaticamento no seu Kaspersky Internet Security 2014 uma semana antes da atualização do sistema operacional.

Se você não tem certeza se o pacote de atualização foi instalado corretamente (por exemplo, o computador estava desligado e/ou  não havia conexão com a Internet); então, para que o produto funcione perfeitamente com o Windows 8.1, você deve atualizar manualmente o KIS 2014 antes de instalar a última versão do sistema operacional.

1 . Selecione Atualizar na janela principal do programa.

2 . Clique em Atualizar na janela aberta e espere até que o processo seja concluído. Agora você pode atualizar para o Windows 8.1.

2) Se você já atualizou para o Windows 8.1 e quer proteger seu computador com o Kaspersky Internet Security , os especialistas da Kaspersky Lab recomendam instalar a última versão do KIS 2014 no Windows 8.1. Você pode comprar / baixar a versão de produto no site da Kaspersky Lab.

3) Se você comprou uma caixa do Kaspersky Internet Security 2014 ou fez o download do produto a partir de nossa loja online antes do lançamento das atualizações necessárias; então, enquanto estiver instalando a solução de segurança no Windows 8.1, o assistente de instalação encontrará e baixará a versão necessária e a instalação continuará como de costume.

 

 

Dicas

Como proteger a segurança doméstica

As empresas de segurança oferecem tecnologias inteligentes, principalmente câmeras, para proteger a casa contra roubos, incêndios e outros incidentes. Mas que tal proteger esses sistemas de segurança contra intrusos? É o que faremos para preencher essa lacuna.