Passo a passo: Como encontrar o novo número do cartão SIM se o seu dispositivo for roubado

Quando fazemos compras, muitas vezes somos tão distraídos que não prestamos atenção aos nossos pertences. Os batedores de carteira percebem nosso estado de descuido e aproveitam esse tempo para roubar

Quando fazemos compras, muitas vezes somos tão distraídos que não prestamos atenção aos nossos pertences. Os batedores de carteira percebem nosso estado de descuido e aproveitam esse tempo para roubar nossos smartphones enquanto provamos sapatos ou roupas.
Com o Kaspersky Internet Security para Android, voce será capaz de descobrir à distância o número novo do cartão SIM que os crimonosos inseriram no seu dispositivo roubado. Com a nossa ferramenta você pode encontrar o ladrão! Siga as nossas instruções para estar preparado o caso de ocorre uma situação desagradável como esta com você.

Dicas

Como proteger a segurança doméstica

As empresas de segurança oferecem tecnologias inteligentes, principalmente câmeras, para proteger a casa contra roubos, incêndios e outros incidentes. Mas que tal proteger esses sistemas de segurança contra intrusos? É o que faremos para preencher essa lacuna.