Kaspersky Lab ganha prêmio pelo alto nível de proteção financeira

O Prêmio de Inovação Av-Test foi concecido aos produtos da Kaspersky Lab por sua alta capacidade em proteger as transações financeiras. A honraria foi devido à tecnologia Safe Money, encontrada

O Prêmio de Inovação Av-Test foi concecido aos produtos da Kaspersky Lab por sua alta capacidade em proteger as transações financeiras. A honraria foi devido à tecnologia Safe Money, encontrada nos produtos Kaspersky Internet Security e Kaspersky PURE e que em breve será lançada como produto autônomo à disposição dos bancos.

innovation_title_EN

“Os produtos de segurança produzidos pela Kaspersky Lab vêm se destacando devido às rápidas e contínuas melhorias, que geram um alto nível de proteção por muitos anos”, disse Andreas Marx, CEO da AV-TEST. Ainda de acordo com ele, o Prêmio Inovação AV-Test 2013, na categoria transações online é resultado da qualidade em segurança que oferecem os produtos da KL. “Particularmente, eles têm revelado uma eficaz proteção contra trojans bancários, tais como Zeus, SpyEye e Carberp. E o prêmio é o reconhecimento do papel pioneiro na busca e batalha contra os cibercriminosos”, concluiu.

O Kaspersky Internet Security 2013 ganhou recentemente a certificação de segurança “MRG Online Banking Security”, depois de ter obtido desempenho impecável nos rigorosos testes, realizados durante o segundo trimestre de 2013, contra os mais recentes malwares financeiros, .

O KIS também foi reconhecido pelo AV-Test no início deste ano por ser um das três soluções de segurança que possuem o mais alto nível de proteção e usabilidade. Outros produtos da Kaspersky Lab também ganharam os prêmios principais em testes comparativos de outros grupos independentes, como da AV-Comparatives e Dennis Labs.

Dicas

Como proteger a segurança doméstica

As empresas de segurança oferecem tecnologias inteligentes, principalmente câmeras, para proteger a casa contra roubos, incêndios e outros incidentes. Mas que tal proteger esses sistemas de segurança contra intrusos? É o que faremos para preencher essa lacuna.