Kaspersky Internet Security 2013 Coroado como o Melhor Antivírus

Os resultados foram obtidos por um grupo de especialistas de segurança, do Dennis Technology Labs , que identificou Kaspersky Internet Security 2013, como um produto de segurança digital ideal para usuários dométicos, o

Os resultados foram obtidos por um grupo de especialistas de segurança, do Dennis Technology Labs , que identificou Kaspersky Internet Security 2013, como um produto de segurança digital ideal para usuários dométicos, o melhor de sua categoria, havendo recebido a classificação mais alta, AAA, em teste realizado pelo grupo independente.

kis_title

De acordo com Dennis Technology Labs, “O produto ideal deveria bloquear todas as ameaças e permitir a execução de todos os aplicativos legítimos.” A mais recente solução de segurança de Internet Security  não apenas provou ser melhor do que qualquer outro produto ao executar as ameaças com precisão, marcando 388 de 400 pontos possíveis ou 97 por cento em seu índice total de precisão, como também bloqueou apenas 1 programa legítimo.

Além de identificar ameaças e programas legítimos com precisão, o produto da Kaspersky Lab marcou 99 pontos de um total de 100 na categoria de “pontos de proteção”, que mede a capacidade total de um produto para evitar comprometimentos.

Dennis Technlogy Labs testou a capacidade dos produtos de reagir a ameaças em tempo real e encontrar e bloquear ameaças durante o processo de verificação antivírus. Como mencionado acima, os ensaios também avaliaram os alarmes falsos.

Kaspersky Internet Security deixou passar apenas uma ameaça ao longo do teste, em oposição à média de 5,7 erros de outros fornecedores. Kaspersky também bloqueou apenas uma aplicação legítima, acima da média de 3,5 falsos positivos dos outros fornecedores.

Este é o segundo teste consecutivo do Dennis Technology Labs em que Kaspersky Internet Security 2013 recebe honras maiores. Em maio do mesmo ano, a organização nomeou a solução da Kaspersky Lab como a melhor, depois de uma ronda de testes.

 

Dicas

Como proteger a segurança doméstica

As empresas de segurança oferecem tecnologias inteligentes, principalmente câmeras, para proteger a casa contra roubos, incêndios e outros incidentes. Mas que tal proteger esses sistemas de segurança contra intrusos? É o que faremos para preencher essa lacuna.