Dica da semana: Como receber as notificações de atualização do KIS 2014?

Nossos produtos de antivírus estão sendo constantemente testados e aperfeiçoados. Mesmo quando o produto já foi lançado, continuamos trabalhando nos pacotes de atualização. Tudo isso, porque o objetivo da Kaspersky

Nossos produtos de antivírus estão sendo constantemente testados e aperfeiçoados. Mesmo quando o produto já foi lançado, continuamos trabalhando nos pacotes de atualização. Tudo isso, porque o objetivo da Kaspersky Lab é melhorar as funções do antivírus para proteger ainda mais o seu computador. Mas, como você pode acompanhar as novidades e versões do produto?

18

O Kaspersky Internet Security 2014 oferece uma função que verifica se há atualizações e proporciona diferentes modos de instalação. Se você quiser manter o seu produto atualizado, sem quaisquer notificações, recomendamos que você use o modo de atualização automática. Dessa maneira, ele irá instalar os últimos pacotes de atualização e novas versões sem notificação prévia.

Se você quer acompanhar as atualizações, escolha o modo em que será solicitado a permissão para instalar uma atualização ou uma nova versão. Uma vez habilitado, você estará ciente de toda a informação disponível.

Você pode definir o modo de atualização preferencial da seguinte forma:

1. Na janela principal do Kaspersky Internet Security 2014, clique no link Configurações.

2. Vá para a guia de Configuração Avançada, clique em Atualizar e escolha o modo que mais convir:
• Fazer o download e instalar atualizações automaticamente.
• Solicitar permissão para instalar antes de baixar atualizações.
• Não baixar atualizações automaticamente e não notificar quando atualizações e novas versões estão disponíveis.

A última opção não é recomendada pelos especialistas da Kaspersky Lab.

1_en (1)

 

Observação: Os patches não são considerados atualizações do programa.
Este ajuste está disponível no Kaspersky Anti-Virus 2014.

 

Dicas

Como proteger a segurança doméstica

As empresas de segurança oferecem tecnologias inteligentes, principalmente câmeras, para proteger a casa contra roubos, incêndios e outros incidentes. Mas que tal proteger esses sistemas de segurança contra intrusos? É o que faremos para preencher essa lacuna.