Compatibilidade de licenças entre produtos Kaspersky Lab

Desobrimos que devemos fazer uma espécie de “Guía de Início Rápido” com um código de ativação para fazer funcionar sua aplicação logo depois que você instalá-la. Vamos imaginar que você re-instala seu sistema operacional e o produto Kaspersky Lab. Você terá o código de ativação para KIS 2013 e visitas no site oficial da Kaspersky Lab para fazer o download do produto. Neste caso, você só encontrará o KIS 2014 e não a versão 2013. Mas, não se preocupe. Segundo o Acordo de Licença do seu produto, você pode atualizá-lo para a próxima versão com um código de ativação.

licence_title_site

Isso quer dizer que pode comprar muitas licenças para utilizá-las no futuro? Deixe-me explicar algumas características em torno da compatibilidade das licenças.

upgrade-lic-en

 

A versão de compatibilidade do produto pode ser apresentado com a seguinte formúla “-1/+3”. Isto significa que você pode ativar a versão atual do produto, uma versão prévia ou três novas versões quando atualizar o produto. Então, você tem o código de ativação do Kaspersky Internet Security 2010. Neste caso, você pode ativar a versão dos seguintes produtos: 2010 (versão comprada), 2009 (versão prévia) e 2011, 2012, 2013 (três novas versões). O código de ativação não é compatível com o Kaspersky Internet Security 2014.

Você pode ativar a versão atual do seu produto, a versão prévia e as três novas versões quando atualizar o produto.

Portanto, se você quer o usar a última versão do produto, não compre muitas licenças para usar no futuro, só renove sua licença atual quando ela expire.

A política de migração para a versão 2014 é a seguinte:

KL-Chart

A fórmula de compatibilidade pode ser aplicada também em outro anti-vírus da Kaspersky Lab para usuários domésticos: Kaspersky PURE, produtos para Mac OS X e soluções de anti-vírus para dispositivos móveis e tablets. Tenha em conta que o Acordo de Licença do Kaspersky Password Manager é diferente do anti-vírus da Kaspersky Lab. Não existe licença compatível entre as versões de Password Manager, por exemplo: 4.0 e 5.0.

Kaspersky Lab tem soluções universais: Kaspersky ONE (K-ONE) e um novo produto, o Kaspersky Internet Security Multi-Device (KIS-MD). Um código de ativação de outro pacote é compatível com todos os produtos anti-vírus de diferentes dispositivos (Produtos para Windows, Mac OS X, Android (Mobile, Tablet)). No entanto, Kaspersky ONE usa um sistema prévio de licenças, no qual o número da mesma consiste em 18 símbolos. Kaspersky Internet Security Multi-Device pode apoiar-se somente em um sistema de licença, que pode ser identificado facilmente por um núméro de 32 símbolos. KIS-MD não é compatível com produtos antigos da Kaspersky Lab.

Obtenha mais benefícios atualizando as últimas versões com características novas e melhores e ativando-as com seu código de ativação, mas lembre-se que seu código de ativação só é compatível com três novas versões.

 

  • Pin It

Um pensamento em “Compatibilidade de licenças entre produtos Kaspersky Lab

  1. Olá,

    Uso o KIS desde 2007 e sempre a licença funcionou ao se fazer o upgrade do programa, ou seja a licença do KIS 2007 funcionava no KIS 2008 e assim por diante. Ocorre que Instalei na minha máquina o novo KIS 2014 e o mesmo não aceitou a minha licença do KIS 2013, informando o seguinte: ¨A licença não se aplica a este dispositivo¨ Gostaria de saber como proceder.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>