Como esconder seus contatos em um smartphone perdido

  Imagine que você é o representante de uma celebridade. Você tem uma reunião em um café e depois você se dá conta que esqueceu o seu telefone no lugar.

 

Imagine que você é o representante de uma celebridade. Você tem uma reunião em um café e depois você se dá conta que esqueceu o seu telefone no lugar. Desastre total! Isso porque no telefone está os seus contatos confidenciais, inclusive o número da celebridade que você representa. Com o “achado”, os fãs não só descobrem o número do telefone do ídolo, como vão começar a bombardeá-lo com intermináveis mensagens e ligações.

Graças ao Kaspersky Internet Security para Android você pode criar listas de todos os seus contatos importantes e escondê-los mesmo estando longe do aparelho. Dessa forma, evitará que sua informação confidencial seja acessada por quem não tem autorização.

 

 

Tradução: Berenice Taboada Díaz

Dicas

Como proteger a segurança doméstica

As empresas de segurança oferecem tecnologias inteligentes, principalmente câmeras, para proteger a casa contra roubos, incêndios e outros incidentes. Mas que tal proteger esses sistemas de segurança contra intrusos? É o que faremos para preencher essa lacuna.